sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parceria SMA e UNIVEM


O dia 05 de junho é o dia do Meio Ambiente e há 16 anos, a Secretaria do Meio Ambiente, através do Centro de Educação Ambiental organiza para este mês atividades que visam promover a responsabilidade sócio-ambiental, a conscientização sobre o uso correto dos recursos naturais e a preservação da vida em todas as instâncias.
Com o objetivo de voltar os olhos da comunidade mariliense as questões ambientais. É realizado um concurso de redação e desenho alunos do ensino fundamental I e educação infantil.
Uma forma de inserir os jovens de uma maneira prática foi a parceria firmada com o UNIVEM, que desde 2008 através dos alunos do curso de Design Gráfico, sob a orientação da profª mestre Maria Aparecida Brandão Bonadio, vem fazendo a diferença. Os alunos desenvolvem a arte de todas as peças que irão compor a campanha do mês.
Este ano, a campanha será voltada a “Arborização Urbana” uma preocupação  do Secretário do Meio Ambiente Leonardo Mascarin.
Na noite de ontem foram apresentadas as marcas desenvolvidas pelos alunos do 3º módulo, para escolha da arca que será usada neste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário